No fundo quem escreve muito , sofre o dobro. Vive tudo de uma maneira muito intensa .. o triste é uma merda e a felicidade é o extase , mas quem é que vai ficar chorando? se lamentando da vida , do ceu , do tempo , do hoje do amanha. Se chove não ta bom , se faz sol não ta bom ... Pessoas assim me cansam , não que eu tambem não tenha lamurias , muito pelo contrário . Mas não vejo a necessidade de verbalizar tudo isso. Acredito que aquilo que sai da tua boca é uma atração ´para a propria vida. Se você verbaliza coisas boas ...coisas boas terá. Mas se vc só sabe ver o lado ruim das coisas , so coisas ruins irão acontecer com você.
As vezes sinto me como uma personagem de ficcão , vejo todos em minha volta , sei o que vai acontecer ... quais serão os proximos capitulos entao viro telespectador da minha própria vida , vejo as coisas por cima e observo cada detalhe atentamente, mas não consigo olhar no fundo dos meus olhos .. e ao mesmo instante que sei cada passo que darei , não consigo saber o que se passa em minha mente . Os pensamentos são levados com o vento e de uma maneira tão rapida , não consigo acompanhar o fluxo das informaçoes. As emoçoes me entorpecem ,mas é so uma distração, e , num segundo me perco de vista. Então, irritada aguardo a proxima oportunidade para me analisar , acredite não é nada fácil ...
As vezes me sinto tão sozinha , como o sabonete na saboneteira , só... que aguarda o momento do banho como se fosse a coisa mais feliz do mundo.
Me sinto mais abandonada como aqueles caes de rua , sujos , famintos , pele e osso , e ninguem me olha , ninguem consegue reconhecer que há um fio de dor em meu olhar , e jamais se aproximam como se eu fosse um " cao sarnento " ( é claro que eu não me afastaria dele por isso , mas muitas pessoas sim) Então eu pouco me importo com a maioria das pessoas. E ai elas sempre esperam que eu entenda o sofrimento delas , que eu comprienda a dor alheia ...elas so querem querem quereem , pedem pedem pedem , e nao tem nada para doar , esperam que nos sejamos a heroina do mundo , a conselheira que nunca se magoa , ou seja uma "super mulher" ... por isso se eu acordo com vontade de fazer algo eu faço , porque ninguem nunca se preocupa , se eu tiver que bater campainha e sair correndo eu faço , dou bom dia ao motorista mesmo nunca o tendo visto , comprimento as velhinhas na rua( elas são sempre muito simpaticas) , agradeço a qualquer informação me dada , peço desculpas no onibus só por passar , sem ser necessario chutar alguem ( mas so pra adiantar se eu o fizer kkkk ). Por que eu sei que la no fundo , bem no fundinho ... há muita beleza no mundo e nas pessoas , então eu tento enxergar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário