Hoje foi um dia daqueles ... acordei de manha assustada por que achei que tinha passado da hora kk levantei num pulo 'literalmente' falando. No metro já ñ bastando o meu mau humor matinal ainda me vem um bendito dum mano com o celular no ultimo volume.
Como sempre a gerente tava o cão chupando manga... mas fora isso é tudo muuuuuuuuuito engraçado
Depois maiis um dia de cursinho normal ... até o intervalo..
Sentadas do outro lado da rua conversando sobre homens kk tudo na paz .. até que eu vi um atropelamento
fiquei em choque por uns segundos e logo levantamos para ajudar... largamos nossos cachorros quentes e sucos no passeio.
Um motoqueiro por pura imprudência estava 'costurando' o carro em uma avenida que não rola ultrapassagem nesse mesmo instante um senhor caminhava na beirada do passeio..Foi questão de segundos que eu o vi rodopiando e batendo na lixeira..e É LOGICO que como a maioria dos motoqueiros ele não parou.Sempre tive pra mim que pessoas em sã consciência jamais comprariam moto , mais de 50 % das pessoas que tem é por que ja possuem algum desvio são meiiio doidos.. e sem contar que a maior parte tbm é composta por manos .. ou garotinhos que amam a velocidade , perigo , e odeiam as regras.Se ao menos 1/3 dessas pessoas fossem devidamente penalizadas não veríamos cenas como essa se repetir todos os dias... covardes .. bando de covardes.
Ê Brasil que dá gosto de ver...
Com o nariz sangrando e quebrado estava todo desnorteado nem sabia o que fazer , o engraçado é que ninguém lembrava o numero do samu.
Logo em seguida chegaram dois incompetentes policiais militares que não tiveram nem o trabalho de tentar achar o fdp do motoqueiro.
mas no fim acho que tudo correu beem.
Aff vouu dormiiir por que é o melhor que eu faço ..
Beijooos
Nenhum comentário:
Postar um comentário