amo os dias de chuva e sempre penso que o que pode me acontecer possa ser beem bom ..
MAS hoje acordei as 06:30 para fazer um trabalho do curso técnico , fiz o bendito do trabalho na casa da isla almoçamos e tall.
Na hora de sair desesperei afinal sair de all star BRANCO em dia de chuva é insensatez.
OK fui bem lentamente para nao sujar meu lindo tenis , quando veio um onibus e me deu o maior banho do mundo .. minha blusa ficou mto molhada , meu bumbum todo molhado .. mas meu tenis nao molhou \o/ .
Mas o pior de tudo foi um motoqueiro que apareceeu e parou e ficou me olhando tda molhadaa ..
Eu no auge da minha educaçaoo neem raciocinei direito, mas deveria ter perguntado ..QUE QUE FOI? NUNCA TOMOU UM BANHO NAO ?

2 comentários:
o objectivo das all-star secas foi cumprido...mas o resto ficou mesmo tudo encharcado =P
Pois ée , pelo menos o meu all star saiu ileso rs
Postar um comentário